ABOUT  US

Olá, meu nome é Carolina Medeiros, mas pode me chamar de Carol, trabalho com produção audiovisual, eventos, design e marketing há mais de 14 anos. Sou graduada em Cinema e pós-graduada em Design Gráfico e Estratégia Corporativa.

 

Acredito que uma marca deve ser algo mais amplo do que apenas um desenho e formas de datilografia. Para mim, a marca deve ter alma e trazer a essência e o espírito da empresa, das pessoas, projeto, produto.

 

Normalmente prefiro trabalhar com pequenas empresas e também fico muito entusiasmada em trabalhar com novos empreendedores, sempre me emociono com sua paixão sincera.

 

Gosto de incluir essa paixão no meu processo criativo. Do meu ponto de vista, o design deve tocar as pessoas de alguma forma, para que o serviço ou produto, a partir dessa marca, seja desejado e desperte a curiosidade das pessoas.

Gosto de unir o design com a produção, desenvolvendo novas perspectivas para a criação ou crescimento de um negócio.

Fundou a Cordilheira filmes com seu sócio e esposo Marcelo Sabiá em 2009 e em 2020 reestruturaram a empresa para Cordilheira Digital.

Sou Marcelo Sabiá, trabalho com audiovisual desde 2000, uso o conhecimento adquirido nas aulas de teatro em Porto Alegre e na minha formação de Cinema e Vídeo e nos dois anos de estudos nas faculdades de Ciências sociais e Jornalismo para agregar diferentes perspectivas à minha visão de trabalho.

 

Durante os 20 anos da minha atuação no mercado audiovisual trabalhei nas mais diversas áreas e funções de uma produção audiovisual, da produção à edição.

 

Isso me proporcionou uma visão abrangente de todo processo. Como diretor de cena, fui buscar conhecimento em oficinas de direção de atores na EICTV, em Cuba para aprimorar a interação com atores, apresentadores e entrevistados.

 

Como Diretor de fotografia procuro expressar minhas diversas perspectivas para produzir imagens instigantes.

 

A vivência na produção me deu habilidade para resolver problemas de maneira criativa e agir rapidamente.

Em 2009 fundei com minha sócia e esposa Carolina Medeiros a Cordilheira Filmes, e em 2020 avançamos para a Cordilheira Digital.